OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 16:00h às 20:00h
Tempestade de areia 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 01 de Setembro
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 16:00h às 20:00h
01/12/2018 08:20:09

Criminoso é preso acusado de mandar matar desafeto por desavença entre facções

O foragido Hailton Cleber Torres foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho na manhã desta sexta-feira (30). Ele é acusado de ter encomendado a morte de Bruno Hebert de Souza, assassinado no dia 13 de março deste ano na Rua Colatina, no município de Ariquemes.

De acordo com a Polícia, durante as investigações foi constatado que o motivo do crime seria disputa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

No dia do assassinato, dois criminosos identificados como Ricardo Batista Mendes e Dhiones Costa dos Santos, contratados por Hailton Cleber Torres, seguiram a vítima na rua, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo nas costas de Bruno que morreu no local. Hailton teria dado apoio aos criminosos para a prática do crime.

 

Os policiais constataram ainda que Bruno era integrante da facção criminosa Comando Vermelho. O crime foi registrado por câmeras de segurança que flagraram Hailton e os dois executores seguindo a vítima na rua.

 

Fonte: Rondoniagora




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech