OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo limpo 12° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
04/03/2024 14:13:46

EM RONDÔNIA, HOMEM É DENUNCIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA E ENTEADA; MÃE ERA CONIVENTE

 Um homem de 41 anos foi denunciado por abusar sexualmente de sua própria filha e enteada. O crime, que permaneceu oculto pela mãe das vítimas, aconteceu no distrito de Vista Alegre do Abunã, em uma residência na região central.

A revelação veio à tona após uma discussão familiar. Durante a confusão, o irmão das vítimas, que fez a denúncia, descobriu que sua irmã de 13 anos havia sido vítima de abuso sexual cometido pelo próprio pai quando ela tinha apenas 12 anos.

Após conversar com os policiais em sua casa, a adolescente confessou que o pai a havia abusado enquanto ela dormia. No dia do crime, ela se trancou no banheiro, permanecendo lá por várias horas, com medo de novos abusos.

No dia seguinte, a adolescente compartilhou o ocorrido com uma amiga, que a aconselhou a contar tudo para sua mãe. No entanto, a mãe não tomou nenhuma providência e continuou morando com o criminoso.A irmã mais velha da adolescente, uma jovem de 23 anos, também revelou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto quando tinha apenas 8 anos e ainda vivia com sua mãe. Ela contou à mãe, mas nenhuma ação foi tomada para protegê-la. A vítima precisou sair de casa para evitar mais abusos.

Questionada pela polícia, a mãe, de 44 anos, recusou-se a prestar esclarecimentos e afirmou que preferiria ser presa.

O criminoso, ao perceber que o irmão das vítimas havia acionado a polícia, fugiu da residência. Ele foi identificado, assim como a mãe das vítimas, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

 
 
FONTE: DA REDAÇÃO
 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech