OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo limpo 12° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
04/03/2024 14:06:14

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDEM MEMBROS DE GRUPO CRIMINOSO, APREENDEM ARMA E RECUPERAM VEÍCULO FURTADO EM VILHENA

 Na tarde de domingo, 03, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil culminou na prisão de membros de grupo criminoso, apreensão de arma de fogo e na recuperação de veículo furtado no município de Vilhena. Dois homens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Por volta das 15 horas, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se reuniram para cumprimento de mandados de Busca e Apreensão em residências de pessoas que vem sendo investigadas pelas forças policiais.

No primeiro endereço foi encontrada com o suspeito uma motocicleta Honda NXR Bros 150 de cor preta sem placa que, ao realizarem a pesquisa pelo chassi do veículo, foi constatado possuir restrição de roubo/furto e, que a placa do veículo foi recentemente utilizada em uma Honda Biz furtada em Vilhena e recuperada no município de Colorado D’Oeste, o que relaciona a ocorrência dos roubos de motocicletas em Vilhena, ao grupo criminoso investigado.

Já em outra residência, o suspeito tentou se esconder em um banheiro, porém foi localizado pelos policiais. Em busca no imóvel os agentes da lei encontraram uma pistola marca Taurus modelo 58HC de calibre .380 municiada, uma porção de crack de aproximadamente 3 gramas e uma motocicleta Honda CG fan 125 e cor preta, a qual foi reconhecida por vídeo que circulou onde aparecem integrantes de grupo criminoso atirando a ermo no Bairro Cidade Verde.Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma e veículos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

As ações conjuntas desenvolvidas pelas forças de segurança no município de Vilhena têm surtido efeitos positivos no combate ao crime organizado, ao mesmo tempo em que garante um estado de tranquilidade para a população.

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech