OUÇA AO VIVO!
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
Tempo limpo 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Julho
OUÇA AO VIVO
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
02/06/2014 09:37:57

Tio e sobrinho são mortos em Zona Rural de Vilhena

Por volta das 23h40 desta sábado, 31 de maio, uma testemunha compareceu ao 3º Batalhão da Polícia Militar relatando que na Linha C-4, próximo à Lagoa Azul a cerca de 35 KM de Vilhena teria ocorrido um duplo homicídio. Ainda segundo a testemunha, as vítimas Silvio Schmitka, 36 anos, e Cleiton Schmitka, 24 anos, estavam desde a manhã de sábado, 31, em companhia de várias pessoas e do assassino Tharly Ribeiro, 27 anos, festejando, pois todos eram amigos de infância. 

Uma discussão generalizada ocorreu quando Silvio que estava ingerindo bebidas alcoólicas durante toda à tarde, teria ofendido a integridade moral de uma mulher casada que estava no local e muito alterado tentou se apossar de uma espingarda, mas foi impedido pelo irmão do assassino.

A confusão durou vários minutos, e em dado momento Silvio teria agredido fisicamente uma mulher que também estava no local e a esposa do assassino, em seguida teria se apossado de uma faca de três espingardas. 

Testemunhas disseram que, Silvio teria saído do interior da casa dizendo que mataria todos que estavam ali, inclusive as crianças.

Desesperado, Tharly Ribeiro teria pegado sua caminhonete Mitsubishi L-200, de cor verde, placa NDL-4970/Vilhena, e dito que iria até Vilhena para chamar a polícia.

Rapidamente Silvio e seu sobrinho Cleiton montaram em uma motocicleta Honda CG Titan, cor verde, placa JZY-0631/Vilhena, e saíram dizendo que alcançariam Tharly e o matariam.

Após uma hora da saída, Tharly retornou para o sítio e disse aos presentes que havia matado Silvio e Cleiton, mas que assumiria a autoria do crime e se apresentaria no início da semana à polícia.

Viaturas da Polícia Militar foram até o local e encontraram os corpos caídos as margens da estrada. Silvio foi alvejado no peito por um tiro de espingarda e teve sua cabeça quase decapitada, além de vários cortes de faca nas costas, já Cleiton recebeu um tiro de espingarda do lado esquerdo da face. A moto estava próxima aos corpos.

Em continuidade aos trabalhos, os militares se deslocaram até o sítio onde tudo teve início, onde localizaram a caminhonete do confesso assassino, e dentro da carroceria foram localizadas duas espingardas de calibres 20 e 16, munições e uma faca suja de sangue. O responsável pelo homicídio não foi localizado no sítio.

A moto e a caminhonete foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. 
Após passarem por perícia os corpos foram liberados para a funerária São Matheus.

 

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech