OUÇA AO VIVO!
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
Tempo limpo 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Julho
OUÇA AO VIVO
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
04/05/2014 22:25:44

Dupla em motocicleta e detida após fugir da Policia

De acordo com a Polícia Militar, uma rádio patrulha comandada pelo CB Edivaldo e composta pelos CB J. Carlos e SD Notaro em patrulhamento pela avenida Melvin Jones avistaram uma motocicleta Yamaha modelo Fazer, de cor azul, de placa NJE- 16630/Pontes Lacerda-MT, momento em que o condutor ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga desobedecendo aos sinais de parada com luzes, giroscópio e sirene.

O motociclista fugiu passando várias rua até chegar à avenida Curitiba em alta velocidade desobedecendo a sinalização de trânsito, obrigando aos veículos que trafegavam fazer frenagens bruscas para não colidirem em pessoas que transitavam pelas ruas. Os militares acionaram na Central de Operações o apoio de viaturas de plantão para realizar um cerco policial ao motociclista fujão.

Rapidamente as viaturas de reforços chegaram ao local e realizaram o cerco no motociclista e carona, que acabou perdendo o controle do veículo, caindo no chão. O condutor e o carona continuaram a fuga a pé sendo que um deles fugiu pulando o muro do Centro dos Idosos, onde foi visto pelos militares tirar uma arma da cintura, sendo seguido a pé pelos policiais, logrando a captura no quintal de uma residência localizada na rua 526 próximo ao Centro dos Idosos. Tratava-se de Cassiano Rafael Junior, 19 anos, que recebeu voz de prisão. Já o outro que conduzia a motocicleta correu em outra direção e tentou esconder-se em um terreno baldio sendo em seguida capturado, tratava-se de Adriano José dos Santos, 18 anos.

Após a captura, Adriano informou aos PM’s que não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), a motocicleta encontrava-se com a documentação vencida, e que o veículo foi comprado pelo valor de R$ 500,00 em espécie, a moto era produto de um furto na cidade de Pontes Lacerda em MT. Os militares realizaram o trajeto feito pelos acusados pelos lugares onde fugiram a pé, mas não localizaram a arma. Ambos foram conduzidos à DPC.

Ao chegar na sala da PM, Adriano mudou sua versão e disse que a motocicleta era furtada e adquirida em Vilhena, sem informar quem era seu antigo proprietário. Adriano e Cassiano respondem por diversos crimes, sendo uma de estas por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Adriano que se mostrava com sinais de embriaguez passou pelo teste do bafômetro que resultou em 0,37 mg\L.  Ambos foram entregues ao delegado de plantão junto com motocicleta apreendida.

 

 

Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech