OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 01 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
01/02/2018 09:50:07

Mulher é encontrada morta dentro de residência e polícia é acionada

Uma mulher identificada como Divina Chagas de Oliveira, 59 anos, faleceu dentro do quarto da residência onde morava localizada na avenida Das Magnólias (1.701), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

O marido de Divina relatou que estava assistindo televisão e ao adentrar no quarto percebeu que a esposa não estava respirando e com isso acionou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e entrou em contato com os demais familiares.

Como os familiares não acreditaram na versão do homem e Divina apresentava um pequeno hematoma na boca, decidiram por acionar a Polícia Militar.

Diante da dúvida quanto as causas que levaram a morte da mulher, os militares acionaram uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no local dos fatos.

Após algum tempo, os policiais liberaram o corpo a funerária Vilhena que deverá realizar o velório e sepultamento de Divina. No local, a perícia encontrou diversas garrafas de bebidas alcoólicas do tipo corotes de pinga e foram informados de que o casal era acostumado a ingerir bebidas alcoólicas.

Apesar do pequeno ferimento na boca, a perícia descarta a hipótese de homicídio por enquanto, uma vez que não havia sinais de luta na casa, ou no corpo de Divina que indicassem uma reação, ou sinais de asfixia e estrangulamento, contudo, o cadáver deverá passar por autópsia para que as reais causas da morte sejam descobertas.

A Polícia Militar lavrou uma ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a Polícia Civil deverá abrir inquérito policial para apurar os fatos e esperar os laudos da perícia e do médico legista.

 

Fonte: Rota Policial News




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech