OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Parcialmente nublado 13° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
21/04/2014 16:23:56

Amigos bebem e terminam na delegacia por motivos fúteis

O fato ocorreu no final da noite de domingo, 20 de abril, em uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro São José em Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar a Central de Operações (CEOP) recebeu uma denuncia, onde o informante relatava que três indivíduos haviam entrado em vias de fato. Rapidamente uma rádio patrulha comandada pelo CB Bastos em companhia dos SD Lourenço e Fiorezi de deslocaram até o local citado, onde foi constatado a veracidade dos fatos e identificou os elementos Liomar Batista, 38 anos, Edvaldo Miranda dos Santo, 41 anos e Adilson Luiz Rockeback, 39 anos.

Os PMs diante da constatação indagaram o trio por que motivo de entraram em vias de fatos, um dos envolvidos relatou que começou por questões de motivos fúteis entre Liomar e Edvaldo, e quando Adilson tenteou intervir para acalmar os  ânimos começou uma briga generalizada entre eles.

Após acalmar os ânimos da briga Edvaldo se apossou de um pedaço de madeira e começou a quebrar vidros da porta e janelas de Liomar, iniciando novamente uma quebradeira que só acabou com a chegada da PM.

Diante dos fatos todos os envolvidos da briga foram detidos e conduzidos a até Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados ao Delegado de Plantão para realizar as providencias cabíveis. 

 

 

Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech