OUÇA AO VIVO!
HORA DO PEÃO 11:00h às 13:00h
Parcialmente nublado 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Março
OUÇA AO VIVO
HORA DO PEÃO 11:00h às 13:00h
09/12/2017 09:18:07

Piloto de avião monomotor perde controle e aeronave cai no Pará

Cinco pessoas ficaram feridas depois de um avião monomotor cair no distrito de Nereu, a 50 quilômetros de São Félix do Xingu, no Sudeste do Pará. O acidente, que aconteceu nesta sexta-feira (8), foi confirmado pela Aeronáutica.

Segundo informações do G1, a aeronave iria aterrissar, mas, quando o piloto viu um cavalo morto no meio da pista, tentou desviar e perdeu o controle. De acordo com a reportagem, a asa bateu em um poste e rompeu o cabo de alta tensão, culminando na queda do avião.

Das cinco vítimas, três delas tiveram fraturas na bacia, maxilar e crânio. Os passageiros teriam vindo de Santarém para estudar áreas de plantações de soja na região. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que a aeronave estava em situação regular e poderia transportar até cinco passageiros.

 

Foto: Pixabay

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech