MENU
×Casal ouve passos em quarto trancado de imóvel alugado e descobre que vizinha acessava casa por 'passagem secreta', em Curitiba
O que começou como um novo e empolgante capítulo na vida de Thaynara Dueck, professora de inglês de Curitiba, acabou se transformando em um susto dentro da própria casa.
Após casar, ela e o marido alugaram um sobrado para iniciar a vida a dois. O que eles não imaginavam é que, enquanto viviam no local, a vizinha da casa conseguia ter acesso a quarto trancado da casa, por meio de uma "passagem secreta".
"A gente foi visitar essa casa que, a princípio, parecia incrível [...] Parece inacreditável, mas aconteceu. A gente ficou chocado", contou.
Thaynara explicou que o imóvel tinha três quartos, contudo, havia uma peculiaridade: a imobiliária avisou que um dos quartos ficaria trancado por cerca de quatro meses, sem os locatários terem acesso a ele. Mesmo sem saber o que havia do outro lado da porta, Thaynara e o marido aceitaram a condição, que foi prevista em contrato.
Ela conta que, na época, a promessa era de que, após o período mencionado, o quarto poderia ser usado. Para Thaynara e o marido, a empresa dizia que pertences da proprietária estavam no cômodo.
"Desde o começo eu não curti muito a ideia, mas meu marido falou: 'não, vai ser só por pouco tempo' [...] Sim, era esquisito morar em uma casa que você não sabia o que tinha dentro de um quarto que estava fechado, mas a gente alugou", riu.
Meses após estarem morando na casa, um dia, o marido da professora ouviu passos e móveis sendo arrastados dentro do quarto trancado. Ele foi até a porta, bateu e perguntou quem estava no cômodo. Como resposta, ouviu a vizinha perguntando "o que foi?".
"E aí, o que ele escuta? A senhora, nossa vizinha respondendo: 'o que foi?' Ela não percebeu que era alguém do outro lado da porta. Ela desceu e achou que alguém estava chamando ela lá embaixo", lembra.
Antes de notarem a presença da vizinha, a professora contou que ela e o marido solicitaram, por diversas vezes, acesso ao quarto, mas sempre recebiam desculpas da imobiliária ou eram ignorados.
A professora contou a história nas redes sociais e o vídeo viralizou, somando mais de 840 mil visualizações.
FONTE: G1