OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
08/11/2017 15:14:55

Polícia estoura boca de fumo e prende foragido da justiça em Vilhena

A operação foi realizada na noite de terça-feira, 7 de novembro, em uma residência localizada na Av. 1.713, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

A Força Tática de Polícia Militar recebeu informações que a residência localizada no endereço citado acima, estaria sendo utilizada para que foragidos se escondessem e também para venda de entorpecentes, receptação de produtos furtados e roubados, e que uma arma de fogo estaria sendo usada para que a segurança do empreendimento fosse mantida.

Diante disso, os militares passaram a realizar diligências na localidade quando, em um patrulhamento nas imediações, Maurílio Gomes Monteiro foi avistado em frente da referida residência, o mesmo é conhecido da guarnição por infrações e teria fugido da Colônia Penal. 

Ao receber ordem de parada, Maurílio saiu correndo, pulando muros, quebrando cercas e violando residências, ocasião em que o mesmo arremessou um revólver da marca Rossi, de calibre 38, pintado de preto, com numeração raspada e três munições intactas, tal fato foi presenciado por um policial militar.

Policiais Militares realizaram um cerco e conseguiram detê-lo escondido no quarto de uma residência localizada na Av. 1.713, momento em que o mesmo investiu contra guarnição, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo.

Em revista pessoal, foi localizado em suas vestes 04 invólucros e 01 pedra aparentando ser de pasta base de cocaína, um celular da marca Samsung e o valor de R$ 115,60 em notas pequenas.

Os policiais realizaram uma abordagem na residência mencionada, onde encontraram Valdeir Vitória Francisco, de 36 anos, e a suspeita Elisângela Pinheiro da Silva, de 30 anos. No quarto da residência, ao lado de um colchão, foram encontrados dois invólucros iguais aos encontrados com Maurílio, e na parede da área da residência, um invólucro de substância aparentando cocaína.

Também foi localizada, em cima do telhado da casa, uma tornozeleira eletrônica rompida.

Maurílio estava utilizando um tênis furtado de uma residência, o calçado foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. O infrator não soube explicar como conseguiu o tênis, mas, confessou que a pessoa de Edia Mariano Garchal havia deixado a droga com sua pessoa, para ser vendida e o revólver para defesa.

Na operação, os militares apreenderam cerca de 04 gramas aparentando ser de pasta base de cocaína e 41 gramas aparentando cocaína, além do revólver, munições e o tênis furtado.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foram atuados em flagrante por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, furto e receptação. Vale ressaltar, que um dos envolvidos encontrava-se foragido da justiça e acabou preso pelos policiais militares.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech