OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo limpo 19° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Junho
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
09/04/2014 12:44:10

Prefeito lança pacotão de obras para 2014

Aconteceu na manhã de hoje, terça-feira, 8 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena uma coletiva com várias autoridades políticas, representantes de algumas autarquias do município e parte da imprensa local, onde o prefeito José Luiz Rover (PP), apresentou ao público o chamado “Pacotão de Obras”. Nele estão uma balanço geral das obras que estão em andamento no município e também aquelas que já tem recursos liberados, dando assim, clareza aos investimentos conseguidos por sua gestão. No aglomerado de obras serão investidos a bagatela de R$ 20 milhões de reais.

Na solenidade estavam  o  ex-deputado estadual Ezequiel Neiva, hoje filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que quando fez uso da palavra elogiou a forma com que Rover tem trabalho no município. “Quando eu visito outras cidades do Cone sul do estado, me da á impressão de que só Vilhena tem crescido. Parece que só ‘chove’ por aqui”, disse Neiva, que encerrou seu discurso citando um trecho de uma música. ‘Quem sabe faz a hora, não espera acontecer’, e é isso que o prefeito tem feito em Vilhena.

Com o microfone em mãos, José Rover fez questão de citar uma por uma, as obras em que serão investidas os R$ 20 milhões e fez um breve discurso sobre cada uma delas. “Em cinco anos, três meses e oito dias de mandado, já iniciamos mais de 90 obras em Vilhena. Isso é mais ou menos uma obra á cada 60 dias. Não descansamos um só dia”, disse Rover, que aproveitou para dar uma cutucada nos vereadores, que volta e meia, em seus discursos na bancada da câmara de vereadores, ‘soltam os cachorros’ na administração do prefeito. “Criticam, mas não sabem que estamos suando para fazer o município andar. Prefiro o apoio de aliados como Vanderlei Graebin e José Garcia, que sempre se empenham para ajudar a administração”. Enfatizou Rover.

Além das obras, Rover assinou durante a coletiva o ofício de contratação de 134 professores e anunciou ainda que, dentro de cerca de 50 dias, serão contratados 204 funcionários para ocupar diversas áreas da saúde.

 

 

Texto e foto: Redação




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech