OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo limpo 12° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
28/09/2022 12:11:41

Vilhena tem quatro candidatos a prefeito registrados na Justiça Eleitoral, prazo para registro termina amanhã

Dos cinco candidatos anunciados para concorrer nas eleições suplementares, que escolherá o novo prefeito de Vilhena no dia 30 de outubro, quatro já estão devidamente registrados na Justiça Eleitoral.

 

Segundo o calendário das eleições suplementares, o último dia para a Justiça Eleitoral publicar o edital contendo os pedidos de registro de candidatura finda nesta quinta-feira (29).

 

Apenas o candidato Jair Dornelas (PTB) não registrou a candidatura e não anunciou seu vice, que deve vir da classe empresarial.

 

Até o momento os candidatos registrados e que aguardam julgamento das suas candidaturas são (em ordem alfabética):

 

O empresário Gilmar da Farmácia (PSC), concorre em uma chapa puro sangue e tem como vice o correligionário Carlos Goebel, ex-residente do DER.

 

O empresário Paulinho da Argamazon (Republicanos) concorre na coligação “Pelo bem de Vilhena” e tem como vice a advogada Aline Leon (MDB).

 

A ex-secretária municipal de Educação Raquel Donadon (PL) concorre na coligação “Um novo tempo” e tem como vice o empresário Ronaldo Giotto (PSD), o “Fanta”.

O prefeito interino Ronildo Macedo (Pode) concorre na coligação “Compromisso e trabalho por Vilhena” e tem como vice o militar Alexandre Marques Ramos.

 

Fonte: Rondônia em pauta 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech