OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo limpo 11° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Maio
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
25/03/2014 13:40:34

Boca de fumo é estourada no bairro Alto Alegre em Vilhena

A Polícia Militar no final da noite de segunda-feira, 24, estourou mais uma boca de fumo no bairro Alto Alegre, próximo ao postinho de saúde Leonardo.

De acordo com a PM, uma equipe de policiais, em ronda pela Avenida Paraná, próximo ao Posto de Saúde Leonardo, avistaram um menor em atitude suspeita.

Diante da suspeita os militares realizaram uma abordagem no menor, onde o mesmo resolveu contar aos militares que estava com muita ira por que tentou comprar entorpecente fiado, em uma boca de fumo mas o  boqueiro não atendeu seu pedido e com isso entregou o traficante.

Diante essas informações os Policiais foram até o endereço citado pelo menor, e ao chegar na residência  avistaram dois usuários saindo da casa, que ao  perceberem a presença da viatura, a dupla voltou para dentro do imóvel. Os Militares em seguida, adentraram na residência onde havia quatro mulheres e quatro adolescentes, sendo localizado no par de chinelos amarrados com um dos menores cinco parangas de substancia, e 216 gramas de ácido bórico produto usado para desdobrar a droga no quintal da casa e R$ 596,00 em dinheiro provavelmente da venda de entorpecente,  além  de aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Ivanildes da Silva Maciel, 52 anos, apontada como fornecedora da boca, que segunda a mesma afirma que já puxou cadeia por trafico, Luzia Lima dos Santos, 62 anos, Maria Anita Maciel da Silva, 33 anos Maria Aparecida dos Santos, 51 anos, J.D.R; 17 anos, J.F.K.F; 16 anos, T.C.D; 17 anos e B; 12 anos, onde serão apresentados ao Delegado de Plantão.

 

 

Texto: Petter Vargas
Fotos: Pétter Vargas
Fonte: Onda Sul FM 94,9




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech