OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
Tempo limpo 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
02/06/2017 14:30:33

Garoto que matou padrasto a tiro em Vilhena “vingou pai” atropelado de propósito em 2015

Ainda não foi localizado o adolescente de 15 anos que matou o padrasto com um tiro de espingarda na cabeça em Vilhena. O crime aconteceu na quarta-feira, 31, numa chácara a cerca de 10 km da cidade, mas o óbito só foi registrado no dia seguinte.

Diante da frase pronunciada pelo autor do homicídio, ainda no local do crime, revelando ter agido para “vingar o pai”, um site local foi atrás de detalhes da história, e descobriu um fato surpreendente.

Conforme ocorrência registrada na DPC da cidade de São Francisco do Guaporé no dia 03 de abril de 2015, o homem que faleceu na madrugada de ontem havia assassinado o pai do garoto que o alvejou e causou sua morte, ocorrida no Hospital Regional de Vilhena.

Conforme o relato do BO ao qual o site teve acesso, Valdir Braz da Silva (pai do menor assassino), na época com 40 anos, havia ido à casa da ex-esposa, Cláudia Cordeiro Diogo, 40, quando travou uma discussão com o atual marido dela, Ademar Cristiano Ramos Coentro (FOTO), então com 28 anos.

Após o bate-boca, Valdir deixou o local na garupa da moto pilotada pelo filho, o mesmo que cometeu o assassinato confirmado ontem. Os dois foram perseguidos por Ademar, que atingiu a motocicleta com um carro. O homem morreu no hospital, em decorrência dos ferimentos, mas o filho sobreviveu e veio morar com a mãe.

Cláudia, que tem outro casal de filhos do primeiro casamento, ambos morando em São Francisco, aceitou que o garoto mais velho viesse residir com ela e o novo companheiro. “Era um crime anunciado”, diz um policial vilhenense que está tentando capturar o adolescente foragido.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech