OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
Tempo limpo 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Junho
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
20/02/2023 12:38:19

Tragédia em Bangu: Mulher morre após ser arremessada para fora de brinquedo

Uma mulher de 26 anos morreu na noite deste domingo (19) depois de ser arremessada para fora de um brinquedo do parque de diversões, localizado no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Delegacia de Bangu investiga as causas do acidente. Uma perícia já foi feita no local e o parque foi interditado. Isabele Belmonte deixa uma filha de apenas dois anos.

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para o local por conta do acidente, mas a vítima morreu na hora.

 

Pessoas próximas à Isabele informaram que a mãe dela faleceu na última quinta-feira. Os amigos a levaram para o parque para tentar distrair e alegrar a jovem.

 

Outra pessoa também ficou ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jadiene de Santana, de 18 anos, foi levada para a UPA de Bangu com ferimentos moderados.

 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que, tanto o parque, quanto o brinquedo tinham autorização para funcionar. Mas reforçaram que cabe aos responsáveis legais e técnicos do parque garantirem as condições de funcionamento dos engenhos mecânicos e suas operações e que mantenham perfeitas as condições de operação e funcionamento.

 

Procurada, a assessoria do Shopping Bangu ainda não se posicionou.

 

Fonte: Clube FM - Band




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech