OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Julho
OUÇA AO VIVO
h às h
20/10/2014 06:03:47

Homem se envolve em acidente e Polícia descobre mandado de prisão

 

 Um homem foragido da justiça acabou preso na manha de Domingo, 19 após se envolver em um acidente de trânsito em Vilhena.

João Almeida Lino de Almeida 53 anos possuía um mandado de prisão na data de 02 de Dezembro de 2005, pela 2º Vara Criminal do Município de Rondonópolis-MT.  Ele é acusado de estupro com base no artigo 213 da constituição Federal. Em base dos dados a Juíza da 2º Vara Criminal designou para a 1º audiência interrogatória do acusado o dia 27 de março de 2006, mas provas contundentes apresentadas pela acusação levaram a justiça a solicitar em data precedente ao interrogatório a prisão preventiva de João Lino de Almeida. O acusado jamais se apresentou às autoridades para prestar esclarecimentos sobre a acusação.

De acordo com informações na manhã de domingo João, se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Marques Enrique. A Polícia Militar de Trânsito se deslocou até o local e ao chegarem pediram a CNH de João, o mesmo não portava. Ele apresentou como documento de identidade o CPF e disse aos militares que a habilitação esta em processo de renovação.

Os policias passaram a consultar no sistema de identificação, sendo constatado que João possuía dois registros de CPF. Ao ser questionado sobre a situação, os mesmo relatou que após uma briga com sua ex-mulher, saiu de casa no município de Rondonópolis e se desfez de todos seus documentos pessoais. João disse ainda que resolveu não fazer uma 2º via de seus documentos, decidiu fazer outro no Estado de Rondônia.  

Diante essas novas informações o policias realizaram uma nova consulta usando o segundo registro de CPF, onde foi encontrado um registro da justiça um mandado de prisão em seu desfavor.

João recebeu voz de prisão e foi levado para sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde feito um boletim de ocorrência, em seguida passou por um exame de Corpo de Delito e entregue para  a casa de Detenção onde ficara a disposição da justiça.

 

 

Por: Petter Vargas

Credito das Foto: Eliezer Gouveia






Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech