OUÇA AO VIVO!
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
Tempestade de areia 34° | Vilhena - RO   00:00:00 | 01 de Setembro
OUÇA AO VIVO
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
10/09/2020 12:11:56

Sobrinho matou tio com facadas, enterrou e fez calçada em cima em Vilhena

O homicídio foi descoberto na noite desta quarta-feira, 09 de Setembro, na rua 708 (Neide Maria Fantin Pires), bairro Bodanese, em Vilhena. 

Desaparecido há quase 10 dias, familiares de Nilton César Nascimento Santos, 43 anos, procuraram a imprensa e a polícia, informando o desaparecimento e desde então, estavam aflitos, sem informações que levassem ao paradeiro do cabeleireiro.

As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena passaram a investigar o desaparecimento e coletaram informações importantes, as quais confirmavam que Nilton esteve na casa do sobrinho, no bairro Bodanese, onde teria sido visto pela última vez.

O cerco começou a se fechar sobre este sobrinho, que não teve o nome revelado, sendo que na manhã de ontem, a Polícia Civil esteve no local conversando com o suspeito. Na reportagem, o suspeito encontra-se de regata amarela e estava sentado enquanto a polícia desenterrava o corpo.

Já por volta das 17h30, o sobrinho, não aguentando mais a pressão e demonstrando certa frieza, procurou à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde se apresentou e revelou que havia executado o próprio tio com facadas e enterrado o corpo no quintal da casa.

A briga por motivo fútil teria ocorrido após os dois terem ingerido bebidas alcoólicas, sendo que além de matar o tio com facadas e o jogar em um buraco e enterrar o corpo, o assassino friamente comprou pedras, cimento e areia, além de uns paralepepidos e fez uma calçada sobre o local onde enterrou o corpo do tio.

Vizinhos relevaram ainda que, neste final de semana, o acusado teria feito um churrasco na casa em cima da calçada construída, onde permaneceu acompanhado de amigos e até alguns parentes, que não sabiam que Nilton havia sido enterrado ali.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (POLITEC), acompanhadas do assassino, isolaram a área, realizaram perícia e desenterraram o cadáver, liberando-o para funerária Dom Bosco, sendo que, o corpo será analisado pelo médico legista.

Uma faca, possivelmente utilizada no assassinato foi localizada e apreendida pela Polícia Civil e o infrator deverá prestar depoimento ao delegado de plantão e responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

  

Fonte: Rota Policial News




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech