MENU
×
23° | Vilhena - RO
00:00:00 | 07 de Dezembro
Anitta e Ludmilla lançarão música em parceria para o verão

No último mês de novembro, Anitta e Ludmilla anunciaram que fariam uma parceria. As duas já haviam feito um dueto em 2016 e voltaram a se encontrar no show. As cantoras foram alvo de informações de que estariam rompidas, o que foi desmentido por Ludmilla.
A colaboração, no entanto, está toda envolta em mistérios. Nem mesmo o título da música foi revelado pelas duas, que guardam o resultado da gravação a sete chaves desde então.
No entanto, em stories no Instagram, Lud já entregou quando o single deverá ser lançado e qual o objetivo que as duas funkeiras pretendem atingir com ele.
Segundo a cantora, a ideia é soltar ainda em janeiro para que ela seja trabalhada como "música de verão". Um clipe ainda não foi confirmado.
A faixa vem para acabar definitivamente com o rumor de inimizade entre as duas, que chegou a ser confirmado por Ludmilla em junho.
Nos últimos meses, no entanto, as duas se aproximaram bastante, inclusive profissionalmente.
Elas foram as estrelas do projeto Combatchy, realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, em novembro. No show, as duas dividiram o palco e cantaram juntas hits como Din, Din, Din, Sua Cara e Não Encosta. Foi nessa ocasião, inclusive, que elas anunciaram a parceria em primeira mão.
Fonte: R7