OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
29/04/2022 16:58:07

“La Casa de Papel: Coreia” recebe teaser e data de estreia; confira

A nova versão de “La Casa de Papel” ganhou nesta sexta-feira (29) um teaser e data de lançamento para desembarcar na Netflix. De acordo com o streaming, “La Casa de Papel: Coreia” chega à plataforma em 24 de junho deste ano e o remake será “o assalto do século sob uma nova e ousada perspectiva”.

Confira o teaser nesse link.

A versão coreana de uma das séries mais amadas da Netflix terá Park Hae-soo, de “Round 6”, como o intérprete de Berlim, vivido originalmente pelo aclamado Pedro Alonso. Além dele, se juntam ao elenco Yoo Ji-tae (“Oldboy”) como o Professor; Kim Yunjin (“Lost”) como a versão da inspetora Raquel; Jun Jong-seo (“Em Chamas”) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

Eu já sei que vou passar pano pra todos eles.

La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta estreia dia 24 de Junho. pic.twitter.com/Sn3PE3fqKs

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 29, 2022

 “La Casa de Papel” original, com o assalto à Casa da Moeda da Espanha e depois ao banco do país, transmitiu seus últimos episódios em dezembro do ano passado. A série teve cinco temporadas e, na última, dividiu o conteúdo em duas partes. Com um sucesso estrondoso não apenas para o enredo, mas também aos atores, a produção ganhou o Emmy de 2018 na categoria Série Dramática e rendeu ao seu criador, Álex Pina, um contrato de exclusividade com a Netflix por mais alguns anos.

 

“La Casa de Papel: Coreia” contará com direção de Kim Hong-sun e roteiro de Ryu Yong-jae. Resta aguardar para conferir se a nova versão alcançará o sucesso e apreço dos fãs da série original.

 

Fonte: Olhar Digital




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech