OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
11/04/2022 13:00:52

Lords of the Fallen 2 será lançado em 2023, confirma CI Games

Nove anos após ter sido anunciado, Lords of the Fallen 2 recebeu outra previsão de estreia. Depois de ser revelado em 2014, adiado para 2017 e ter passado por uma troca de desenvolvedores, o RPG da Hexworks (CI Games) chegará ao PS5, Xbox Series e ao PC no ano de 2023.

A informação foi compartilhada em um relatório da companhia divulgado no dia 7 de abril. Na sequência, a desenvolvedora promete produzir o projeto soulslike mais ambicioso do estúdio. Dessa vez, o foco é entregar inovações no combate para serem referências no gênero e apresentar um mundo ainda mais imersivo aos fãs.

 

No documento, a CI Games disse o seguinte:

A tão esperada sequência de LotF, Lords of the Fallen 2 está programado para lançar em 2023 no PS5, Xbox Series X|S e PC, a preço cheio. LotF 2 abrangerá uma série de melhorias importantes, incluindo uma nova estética de fantasia sombria, mantendo o tom anteriormente predominante no RPG de ação, junto de um combate revisado e um sistema mais desafiador.

Mais novidades devem surgir a partir de julho, já que a empresa revelou a segunda metade de 2022 como o ponto de partida da campanha de marketing. Enfim, mais detalhes podem ser revelados nos próximos meses.

 

62 desenvolvedores trabalham em Lords of the Fallen 2

Depois de uma richa entre a Defiant Games e a CI Games causada pela qualidade da produção de Lords of the Fallen 2, o projeto acabou tendo seu tempo de produção estendido ao longo dos anos. Atualmente, segundo o relatório divulgado, 62 pessoas trabalham no RPG.

Enfim, uma data ou uma previsão mais exata do lançamento deve ser divulgada nos próximos meses. Nos resta aguardar para mais informações.

 

Fonte: meups




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech