MENU
×
19° | Vilhena - RO
00:00:00 | 08 de Dezembro
Coca–Cola lança clipe com os nove artistas estampados nas latas
São Paulo – Nas últimas semanas, as novas latas da Coca-Cola chamaram a atenção do público ao trazer o rosto de nove artistas brasileiros contemporâneos, como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Luan Santana, e Simone e Simaria.
Muita gente aprovou a presença dos artistas. Consumidores chegaram a falar, a respeito da presença de Pabllo Vittar na lata, que quem não tinha gostado “que fosse tomar Dolly”.
Já os críticos das latas (ódio, na verdade, pela presença de Pabllo Vittar) chegaram a espalhar uma notícia falsa de que a Pepsi, em “resposta” à Coca, iria colocar o político Jair Bolsonaro em suas latas.
Polêmicas à parte, agora a Coca-Cola lança a sua campanha televisiva para as latas especiais.
“Junte seus ídolos no hit do ano” traz uma linguagem de clipe, música pop e a presença dos artistas.
Na campanha, consumidores e fãs poderão votar na promoção “#FanFeat” para eleger os três artistas que farão uma parceria e lançarão música inédita e um clipe. Eles também farão um show como parte final da campanha da Coca.
Também haverá prêmios para os fãs que participarem da votação e tiverem mais engajamento. Será preciso comprar uma lata de Coca e se cadastrar no site oficial.
Nas latas e no páreo estão Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca.

.jpg)
A criação é da agência J. Walter Thompson e a produção do comercial ficou por conta da O2Filmes.
Confira o clip no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=WbjsKJ3vWD8
Foto: Divulgação
Fonte: Exame