OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
29/12/2017 08:33:06

Incêndio em prédio de Nova York deixa pelo menos 12 mortos

Doze pessoas morreram e quatro ficaram feridos em um incêndio de grandes proporções que atingiu um edifício residencial, no bairro do Bronz, em Nova York, na noite dessa quinta-feira (28). Entre as vítimas fatais, está uma criança. “Este é o pior incêndio na cidade em pelo menos um quarto de século. Hoje, no Bronx, há famílias que estão destroçadas”, disse o prefeito da cidade, Bill de Blasio.

O chefe dos bombeiros da cidade, Daniel Nigro, afirmou que, apesar de a identidade das vítimas não ter sido revelada, as idades variam entre 1 e 50. Segundo ele, três delas eram da mesma família.

“Essa tragédia é, sem dúvidas, de uma magnitude histórica”, afirmou Daniel Nigro, acrescentando que o número das vítimas ainda pode aumentar. A corporação ainda está à procura de feridos.

De acordo com informações do G1, as chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima. No total, 170 homens estiveram envolvidos na ação de combate ao fogo.

 

Foto: Amr Alfiky/Reuters

Fonte: Notícias ao Minuto




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech