OUÇA AO VIVO!
Jornal da Manhã 07:00h às 08:00h
Tempo nublado 18° | Vilhena - RO   00:00:00 | 12 de Julho
OUÇA AO VIVO
Jornal da Manhã 07:00h às 08:00h
24/02/2023 16:13:12

Polícia polonesa afirma que jovem que viralizou na web não é Madeleine McCann

Julia Faustyna não é Madeleine McCann, garota desaparecida em 2007 em Portugal. A polícia polonesa informou nesta sexta-feira (24) que a jovem de 21 anos não é a inglesa que sumiu durante a viagem de família.

 

Para a imprensa da região, o responsável pela polícia, Pawel Noga, afirmou que a versão da menina contradiz com investigações dos oficiais e que, apesar do caso não ser concluído, a discrepância da idade das duas já mostra que ela não é Madeleine McCann.

 

"As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira", informou Pawel Noga. Na quarta-feira (22), familiares da jovem emitiram nota pelo Facebook informando que Julia é "filha, neta, irmã, sobrinha, prima e enteada". Eles também enfatizaram que tinham fotos e memórias da jovem.

 

A família afirma que Julia Faustyna é “mentirosa e manipuladora” e que não toma medicamentos prescritos por psiquiatras.

 

Relembre o caso

Madeleine McCann desapareceu em Portugal, na região do Algarve, durante uma viagem de férias com os pais e irmãos. O desaparecimento ocorreu em três de maio de 2007, quando ela sumiu do quarto em que dormia com os dois irmãos.

 

Após mais de 15 anos, o caso ainda não foi concluído e Madeleine não foi encontrada. A polícia suspeita que ela já está morta, mas ainda não encontrou um corpo. Em abril de 2022, o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann, Christian Brueckner, foi indiciado pela Justiça de Portugal após a prisão dele na Alemanha, pelo estupro de uma idosa de 72 anos.

 

Christian nega a acusação de envolvimento no sumiço da criança, mas investigadores alemães suspeitam que ele teria matado ela após sequestrá-la.

 

Fonte: Clube FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech