OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 11:00h às 12:00h
Tempo nublado 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 11:00h às 12:00h
19/06/2017 15:23:50

Bebê nasce em voo e ganha passagens aéreas para a vida toda

Uma mulher deu à luz durante um voo da Jet Airways neste domingo e o bebê ganhou passagens aéreas gratuitas da companhia aérea para toda a vida. A mãe do pequeno sortudo, que poderá viajar de graça para sempre, ia da Arábia Saudita para a Índia quando entrou em trabalho de parto prematuro.

A tripulação e uma enfermeira, que estava entre os 162 passageiros a bordo, ajudaram no parto a mais 10.000 metros de altitude no Boeing 737. Após o pouso da aeronave, mãe e recém-nascido foram levados para um hospital em Mumbai e, segundo informou a companhia aérea à rede britânica BBC, ambos passam bem.

“A Jet Airways elogia sua equipe por sua resposta e prontidão ao traduzir com êxito seu treinamento em ações que salvam vidas”, afirmou a empresa por meio de um comunicado, acrescentando que foi a primeira vez que um bebê nasceu durante um de seus voos.

A maioria das companhias aéreas permite que grávidas viajem até a 36ª semana de gestação, mas exigem autorização por atestado médico a partir de 28 semanas com a data esperada de nascimento.

No ano passado, um bebê que nasceu em um avião da companhia aérea filipina Cebu Pacific recebeu de presente da empresa 1 milhão de milhas aéreas. A mãe de Haven deu à luz em um voo que ia de Dubai para Manila quatro horas após a decolagem do avião.

 

Autor / Fonte: Veja




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech