MENU
×Equipe de Mariah Carey diz que ela foi sabotada em NY
Lembra que acabamos de dar a notícia sobre o show da virada de ano em que Mariah Carey era para ser a grande estrela, mas deu vários problemas?
Segundo a equipe da cantora, ela sofreu uma sabotagem, daquelas dignas de filmes da sessão da tarde.
A empresária da cantora, Stella Bulochnikov, enviou uma carta para a Dick Clark Productions, empresa responsável pelo show, dizendo que eles “contribuíram para o fracasso” ao deixá-la subir ao palco diante de mais de um milhão de pessoas na Times Square – e mais milhões assistindo de casa [que acompanhava pelo canal de TV ABC].
“Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou”, escreveu Bulochnikov.
Ainda segundo a empresária, Mariah em todo tempo procurou alertar a produção.
“Ela dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter tirado ela fora do palco. Isso foi uma sabotagem”, criticou.
Bulochnikov concluiu a carta dizendo que a produtora deve um pedido formal de desculpas e que a cantora pode entrar com uma ação na Justiça. Procurada pelo jornal “New York Post”, a empresária disse, após enviar a carta, não acreditar que os produtore tenham, deliberadamente, causado falhas na apresentação, mas que a empresa aproveitou os erros para gerar polêmica.
O que vocês acham: foi sabotagem ou preguiça de cantar mesmo da rainha do ring de natal mais famoso do mundo?