MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Chuva](/template/static/images//tempo/45.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Prefeitura de Ariquemes cancela Carnaval Popular
A Prefeitura de Ariquemes confirma o cancelamento do Carnaval Popular no Município. O evento que estava programado para ocorrer nos dia 01, 02, 03 e 04 de março, não será mais realizado devido aos eventos climáticos que estão ocorrendo no Estado, fato que coloca em alerta toda estrutura de urgência e emergência dos municípios de Rondônia.
O cancelamento desta tradicional festa gerará economia aos cofres públicos, e os recursos poderão ser investidos em outras áreas.
Segundo o chefe do Executivo, os recursos que seriam aplicados no Carnaval, serão investidos nas áreas de Saúde e Educação. "Objetivamos destinar estes valores para áreas que necessitam de mais atenção, e adquiriremos novos equipamentos hospitalares e escolares, que são dois setores importantes em nossa administração", enfatiza.
Fonte: Comunicação PMA
Notícias Relacionadas
![](https://ondasulderondonia.com.br//fotos/noticias/min/1485608313588c9579a0592.jpg)
Thiago Flores se recusa a assinar TAC com MP sobre livros didáticos de Ariquemes