OUÇA AO VIVO!
h às h
Chuva 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 05 de Fevereiro
OUÇA AO VIVO
h às h
12/07/2016 09:42:43

Sicoob Credisul comemora participação na Expovil

          

A cooperativa foi um dos patrocinadores oficiais da festa e também do rodeio profissional.

A Sicoob Credisul (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sul da Amazônia) comemorou sua participação na 31ª edição da Expovil (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena) que começou no dia 5/7 e terminou neste domingo, 10/7.

No estande montado na Expovil os visitantes da feira puderam conhecer de perto os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa de crédito, que não cobra taxas de manutenção de contas correntes e ainda oferece benefícios exclusivos aos cooperados como linhas de crédito, seguros e consórcios com uma das taxas mais baixas do mercado. “Além disso, ao se associar à cooperativa o cooperado participa da distribuição das sobras, o equivalente ao lucro dos bancos”, informa o presidente do Sicoob Credisul, Ivan Capra.

Ainda durante a Expovil, o Sicoob atuou na campanha Liberte seu Porquinho, cujo objetivo é estimular os associados e não associados a investirem na Poupança Sicoob, com segurança e tranquilidade. O nome da campanha sugere um porquinho livre, sem moedas. A intenção é incentivar que o dinheiro do poupador seja depositado em uma poupança do Sicoob, onde estará garantido e rendendo. “O cofrinho deve ser um instrumento de transição, onde o dinheiro seja guardado apenas por um curto período até ser depositado em uma poupança. O que ocorre muito é o poupador guardar o dinheiro no cofrinho e esquecer de depositá-lo na poupança deixando de ganhar com os rendimentos e com a segurança”, explica Capra.

Durante todos os dias dois Porquinhos do Sicoob estiveram participando de ações na arena de rodeio, brincando com o público e distribuindo brindes e contas poupança do Sicoob. O Porquinho da Sicoob também andou pelas ruas do parque de exposição tirando fotos e interagindo com as crianças. “Nossa intenção é despertar nas pessoas aquele espírito de poupador, que anda em baixa entre os brasileiros. A poupança é aplicação financeira mais fácil e segura que existe e na poupança do Sicoob Credisul além de ver o dinheiro render, o associado tem muitas outras ventagens”, informa o diretor executivo do Sicoob Credisul, Vilmar Saúgo.

O Siccob Credisul também foi um dos patrocinadores da Expovil e do Rodeio Profissional. Na noite de ontem, Ivan Capra entregou o prêmio de R$ 12.000,00, patrocinado pelo Sicoob, ao campeão do rodeio Leandro Freitas Barbosa.

 

José Antonio Sant'Ana

Jornalista profissional

Registro no MTE/RO:1026

Cel: (69) 9 8401-2361

                                                   




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech