OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 22:00h
Chuva 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 21 de Dezembro
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 22:00h
19/12/2024 07:38:12

Prefeitura altera sentido de ruas e avenidas em Porto Velho; veja quais

 Mudança tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e a segurança no trânsito. Semtran orienta que os motoristas planejem seus trajetos com antecedência para evitar contratempos.

Os motoristas de Porto Velho devem ficar atentos às últimas alterações no trânsito. A partir do dia 27 de dezembro, a cidade vai contar um novo sentido de circulação de veículos no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região Norte da capital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), os sentidos ocorrerão na quadrante da avenida Rio Madeira, rua do Contorno, avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso (Estrada da Penal) e rua Cassiterita.

Após as mudanças, a rua Cassiterita passará a ter mão única, da avenida Rio Madeira até a rua do Contorno, sentido bairro. Da mesma forma, vai acontecer na avenida

Engenheiro Anysio da Rocha Compasso (Estrada da Penal), que passará a ser via de mão única, sentido Centro, a partir da rua do Contorno até a avenida Rio Madeira.  (Ruas que sofreram alteração em Porto Velho — Foto: Google Maps

O secretário da Semtran, Anderson Pereira, explicou que a mudança tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e a segurança no trânsito na região para os motoristas que dirigem no período da manhã, sentido avenida Jorge Teixeira, horário em que o trânsito é mais intenso.

Além disso, segundo o secretário, o fluxo nessa região já é grande sem a inauguração dos novos prédios existentes no entorno e, após a abertura deles, a movimentação nessas ruas deve aumentar mais ainda, por isso, a mudança é necessária.

A Semtran orienta que os motoristas planejem seus trajetos com antecedência para evitar contratempos. A secretaria também informou que a fiscalização será intensificada na área, para garantir que as novas normas sejam respeitadas, promovendo um tráfego mais organizado e seguro.

 
 
FONTE: g1
 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech