OUÇA AO VIVO!
TOP 40 20:00h às 22:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Agosto
OUÇA AO VIVO
TOP 40 20:00h às 22:00h
03/05/2022 17:14:57

SUPERA recebe 10º selo de excelência da ABF e agora é mega

SUPERA é mega

Selo de Excelência em Franchising da ABF está dividido em quatro categorias: Pleno, que reúne marcas com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos atuando no franchising; Sênior: redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado; Máster: redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos; e Mega, que congrega franquias a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising ao menos há 15 anos.

A gerente de expansão do SUPERA, Vanessa Bueno, ao lado do diretor comercial da marca, Braitller Lara

 

Nesta 31ª edição, o SEF ABF condecorou 71 redes na categoria Pleno, 93 na Sênior, 65 na Máster e 27 na Mega.

“Entramos para um seleto grupo no franchising, o das empresas que oferecem ao investidor oportunidades sólidas de investimento com amplo suporte ao franqueado o que condecora um trabalho iniciado há 15 anos. O SUPERA  é uma rede que cresce de forma orgânica e muito natural porque atende como nenhuma franquia públicos em diferentes faixas etárias”, disse Antônio Carlos Perpétuo, presidente do SUPERA.

 

Selo de excelência: pesquisa com franqueados

SEF é conquistado pelas marcas que alcançarem a maior pontuação na pesquisa respondida por seus respectivos franqueados.

Amplo, o estudo tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

 

O diretor comercial Braitller Lara ao lado de outros representantes do franchising brasileiro

 

Para a gerente de expansão do SUPERA, Vanessa Bueno, o reconhecimento confirma todos os esforços da marca para manter a qualidade do atendimento a rede em diferentes realidades no Brasil.

“O SUPERA tem investimentos a partir de R$ 69 mil e é uma oportunidade neste momento de retomada das atividades, sobretudo para crianças e idosos. Estar ao lado de marcas de peso e saber que fazemos parte de um grupo que inclui apenas 1% do setor de franchising é, sem dúvida, a confirmação de que estamos no caminho certo dentro do nosso projeto de expansão”, assegurou.

 

Selo de excelência: Metodologia do SEF

A ABF promove há 31 anos o Selo de Excelência em Franchising – SEF, sendo seu principal benefício fornecer à rede franqueadora uma ampla pesquisa de satisfação feita com os franqueados das marcas participantes.

Essa pesquisa tem por objetivo avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da marca, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

 

Apenas 1% das franquias do setor estão na categoria mega

 

“A partir de agora fazemos parte do 1º% de marcas do franchising que estão na categoria MEGA. O SUPERA está ao lado de marcas como Arezzo, CNA, O Boticário, Hering e Kopennhagen. O SUPERA é gigante: pioneiro em sua área de atuação e líder no mercado de treino cerebral. Saímos deste prêmio com a certeza de que entregamos aos nossos franqueados o melhor e que vamos crescer ainda mais nos próximos anos”, concluiu o Diretor Comercial da marca, Braitller Lara. 

Com informações de Portal do Franchising | ABF

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SUPERA




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech