OUÇA AO VIVO!
A VOZ DO BRASIL 21:00h às 22:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 08 de Agosto
OUÇA AO VIVO
A VOZ DO BRASIL 21:00h às 22:00h
08/01/2022 10:53:15

Jovem brasileiro morre afogado em lago congelado nos EUA

Um jovem brasileiro de 20 anos, identificado como André Cassiano Rubert, morreu afogado após cair em um lago congelado, na noite de Ano Novo, em New Hampshire, nos Estados Unidos. 

De acordo com a polícia local, agentes foram acionados, por volta das 23h, para resgatar vítimas de um caiaque tombado no Lago Winnipesaukee. Além de André, havia outras três pessoas na embarcação, que teria perdido o equilíbrio ao tentar fazer uma manobra para retornar à terra. 

Os quatro jovens estavam sem colete salva-vidas quando caíram na água, e tentaram voltar para a margem a nado. Segundo o sargento da Patrulha Marinha do local, Joshua Dirth, a temperatura da água no momento do afogamento era de 3ºC, conforme relatou ao jornal local Laconia Daily Sun. 

O corpo de André foi encontrado na manhã do dia seguinte, há mais de quatro metros de profundidade. Ele será velado neste domingo (9) em uma casa funerária de Framingham, no estado de Massachusetts. 

A mãe do rapaz, Danielle Cassiano Fitts, fez uma publicação comovente nas redes sociais, e afirmou que o mundo “se tornou cinza após a morte do filho”.

 

– Como poderei esperar você chegar ao fim do dia depois do seu trabalho e não vê-lo estacionar o caminhão, entrar em casa e dizer ‘oi’ e depois sair para a garagem e esperar pelos seus amigos. Você não vai me responder, eu sei, mas preciso falar com você. Sinto tanto sua falta, na verdade, vou sentir sua falta todos os dias enquanto respiro neste mundo que se tornou cinza após sua morte. Não é justo perder um filho como perdi você. Não é e nunca será! – desabafou a mulher, na publicação.

 

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: pleno.news




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech