MENU
×Rapaz mata irmã com tiro na cabeça e pede desculpa na web após o crime: 'te amo'
Um rapaz de 18 anos, identificado como Ítalo Lima, foi preso neste sábado (7) por matar a própria irmã com um tiro na cabeça em uma casa da Zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (6). Após o homicídio, Ítalo fez um post no Facebook pedindo desculpas à irmã. "Te amo, me desculpa por isso que te fiz", diz.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em uma residência do bairro Três Marias. A vítima de 19 anos, identificada como Davilla Vitória, estava em casa quando o irmão chegou e iniciou uma discussão por uma suposta dívida.
Durante a briga entre os irmãos, Ítalo pegou uma arma e atirou em Davilla. O tirou atingiu a cabeça da jovem, que morreu minutos depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por vizinhos que ouviram o disparo e a equipe constatou a morte da jovem. Segundo informações de testemunhas, Ítalo só fugiu da casa depois que os médicos chegaram e constataram o óbito.
Enquanto moradores vizinhos aguardavam a chegada dos policiais, dois jovens entraram na casa e pegaram a arma usada no crime. Eles tentaram fugir do local, mas foram alcançados por populares. A dupla recebeu voz de prisão logo depois e afirmou ter emprestado a arma ao suspeito, mas que não sabia da intenção de Ítalo em matar a própria irmã.
Post no Facebook
Depois de fugir do local do crime, Ítalo fez um post no próprio Facebook pedindo desculpas e marcou a irmã na postagem. "Te amo. Me desculpa por isso que te fiz. Amo muito você. Deus te guarda em lugar que preparar para você", diz a mensagem.
Em poucos minutos a postagem ganhou repercussão, chegando a ter 500 comentários de internautas condenando a atitude de Ítalo. Horas após o post, o suspeito foi preso pela PM, já na madrugada deste sábado.
Repercussão
Nas redes sociais, quem conhecia o casal de irmãos se diz chocado com a tragédia. "Que horror meu Deus. Irmão matando irmão por causa de dinheiro", disse uma internauta.
"Conheço os dois . Estudei com eles. Cresci com eles moram na rua da casa do meu avô. Ela deixou uma filhinha. Deus conforte o coração de todos da família!", diz uma amiga de Davilla.
Foto: Facebook/Reprodução
Fonte: G1 RO