OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Parcialmente nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
03/07/2019 08:44:25

Problema em barragem inunda região na Índia

Nesta quarta-feira (3), fontes oficiais da Índia informaram que fissuras na barragem de Tiware, na região oeste do país, provocaram inundações em mais de 10 vilarejos fazendo pelo menos três mortos e mais de 20 pessoas estão desaparecidas.

A descarga abrupta das águas da barragem destruiu dezenas de habitações, disse o prefeito de Maharashtra, Datta Bhadakawa, acrescentando que várias equipes de socorro foram levadas para o distrito de Ratnagiri.

De acordo com o responsável, a investigação preliminar apontou que as fortes chuvas que atingiram a região elevaram o nível das águas o que provocou fissuras na pequena barragem de Tiware.

Desde segunda-feira morreram 34 pessoas, vítimas das chuvas em Maharasthra e vários habitantes da região ficaram feridos.

A cidade de Bombaim tem sido particularmente afetada pela tempestade que já obrigou ao cancelamento de ligações aéreas e interrupções de ferrovias.

 

As chuvas afetam sobretudo as construções e infraestruturas mais frágeis e muros. Na Índia, a estação das chuvas prolonga-se de junho até setembro.

 

Foto: DR

Fonte: Notícias ao Minuto




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech