OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Parcialmente nublado 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
16/02/2019 11:07:37

Justiça do Trabalho inaugura prédio de R$ 2,4 milhões anexo ao Hospital Regional

A Justiça do Trabalho de Vilhena inaugurou na manhã de hoje prédio anexo ao Hospital Regional de Vilhena, pronto para receber centro obstétrico e uma UTI NeoNatal. Com investimento de R$ 2,4 milhões oriundos de multas pagas à Justiça. As diversas autoridades presentes comentaram os benefícios que a obra trará para o município.

“É preciso que o ser humano ame mais ao próximo e tente dar menos atenção à tecnologia que nos separa, especialmente através do mau uso do celular. Os poderes, judiciário, legislativo e executivo, precisam proporcionar, também, dignidade às pessoas. Hoje brindamos a sociedade de Vilhena. Não foi um caminho fácil. Mas nós queremos que os usuários possam ser bem acolhidos. Um lugar digno e decente de trabalho e atendimento", pontuou Fernanda.

 

No evento, aberto com a cantora Marcia Aranda, também estiveram presentes vários secretários da Prefeitura de Vilhena, vereadores, servidores da Justiça do Trabalho, especialistas da Saúde e outras autoridades. Ambos os deputados estaduais se colocaram à disposição para ajudar na destinação de emendas e garantiram serem parceiros da administração local, que agora assume a direção da obra.

 

De acordo com Afonso, a parceria dos deputados será fundamental. “Inicialmente iremos colocar para funcionar aqui uma UCI Neonatal (Unidade de Cuidados Intermediários para recém-nascidos). Levaremos também o centro obstétrico do Hospital, assim que o concurso, que já estamos finalizando para lançar, nos permita contratar os médicos anestesistas”, explicou.
 

Esta é a maior obra, de várias, construídas pela Justiça do Trabalho em Vilhena nos últimos anos. Acertada em reunião realizada em janeiro no gabinete do prefeito Eduardo Japonês, a inauguração de hoje passa para a Prefeitura a contrapartida de gerir, equipar e oferecer mão-de-obra para o atendimento.


Fonte/Fotos: Semcom




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech