MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Chuva](/template/static/images//tempo/45n.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Denuncia anônima de roubo leva a PM fechar boca de fumo
A Polícia Militar de Vilhena, registrou na manhã desta terça-feira, 15 de abril, mais um ‘estouro’ de boca de fumo. Dessa vez a baderna funcionava em uma residência localizada na Travessa 912, Setor 9 em Vilhena.
A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada via 190, onde um denunciante informava que na última sexta-feira, 11 de abril, um indivíduo havia furtado uma Serra Mármore da marca Black&Decker e um aparelho celular em sua residência e que ele havia descoberto quem seria o responsável pelo ato delituoso. Diante das informações, uma rádio patrulha se deslocou até uma casa na Travessa 912 e no local os militares encontraram Vilson Batista Borges, 34 anos, Windesson Pereira Godinho Cândido, 23 anos, L. M. da S., 17 anos, L. M. da S., 15 anos, e G. R. Q., 17 anos, todos fazendo uso de substância entorpecente.
Os PMs encontraram ainda diversas garrafas de bebidas alcoólicas e a Serra Mármore furtada que pertence ao denunciante. A casa era usada para consumo de drogas. O que foi confirmado pelos menores que estavam no interior da casa.
Ao serem questionados sobre a Serra Mármore encontrada, os menores disseram que, Roberto Fabiano Bueno, 28 anos, havia pedido a eles para guardarem o objeto e que depois retornaria para buscá-lo. A vítima do furto que reside próximo ao local, informou ainda que o menor G. R. Q., 17 anos, sempre organiza festa regadas a álcool e sexo, com participação de vários menores naquela casa.
O acusado do furto, Roberto Fabiano Bueno, 28 anos, foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades da Travessa 912, onde recebeu voz de prisão.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado.
Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM