OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo limpo 19° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Junho
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
13/04/2014 12:07:20

Homem esfaqueia hospede e acaba detido

Uma  tentativa de homicídio foi registrado  na tarde de  sábado, 12 de abril, na residência localizada na Avenida 632, no setor 06 em Vilhena.

De acordo com Polícia Militar a  Central de Operações da Polícia Militar foi acionada via 190, onde a vítima relatava que havia sido esfaqueada. Rapidamente uma rádio patrulha se deslocou até a Avenida 632, onde os militares avistaram a vítima Luiz Osvaldo, 31 anos, sentando na calçada com uma perfuração de faca do lado esquerdo do abdômen.

Luiz relatou aos policiais que está dormindo há vários dias na casa de José Francisco, 50 anos, e que no dia de hoje, sem motivos aparentes José teria iniciado a agredi-lo com palavras de baixo calão e em dado momento ele teria se apossado de uma faca de mesa e desferido um golpe atingindo seu abdômen. A vítima relatou ainda que mesmo ferido ele conseguiu se defender atirando pedras no acusado que e em seguida conseguiu fugir e acionar a polícia.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde se encontra sob cuidados médicos. Já o acusado foi localizado pela rádio patrulha e ao ser indagado sobre a acusação, disse apenas não ter uma explicação para tal agressão.

O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido ao hospital para curativo não mão direita devido a um ferimento causado pela pedrada arremessada pela vítima e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado as autoridades competentes.

 

 

Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM
Fonte: Onda Sul de Rondônia




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech