OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 00:00h às 05:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Abril
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 00:00h às 05:00h
27/10/2023 12:29:39

3º Edição Social Dia das Crianças é realizada pela UNINASSAU Cacoal

 Ação aconteceu no bairro São Marcos e contemplou, aproximadamente, 300 crianças

A UNINASSAU Cacoal, por meio dos acadêmicos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia e Psicologia e do apoio da Atlética Jaguar, realizou a 3º Edição Social Dia das Crianças. O evento aconteceu no dia 21 de outubro, na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Marcos, e atendeu cerca de 300 crianças.

De forma lúdica, os pequenos receberam orientações odontológicas sobre como cuidar da saúde bucal e cuidados dos acadêmicos de Psicologia. Outros serviços oferecidos foram análise do desenvolvimento motor e triagem. Também houve brincadeiras recreativas e distribuição de brinquedos arrecadados pela UNINASSAU e Secretaria Municipal de Saúde.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e dos colaboradores da Unidade Básica São Marcos. O sucesso do evento demonstra o compromisso que a UNINASSAU Cacoal tem com a sociedade e, principalmente, com o bem-estar das crianças da região. “É uma ótima maneira de envolver a comunidade e proporcionar momentos especiais para os pequenos. Promovemos também a educação, solidariedade e o cuidado com o próximo. Esperamos ansiosamente para a próxima edição”, disse a reitora da UNINASSAU Cacoal, Rosangela kiekow da Rosa.

Aline Boone-Assessoria de Imprensa/UNINASSAU Cacoal
At.te.

Aline Boone
Assessoria de Imprensa

(69) 3311-1950 | Ramal: 1107714

http://facimed.edu.br




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech