MENU
×A história da mulher que resolveu assumir a barba por causa de doença
.jpg)
Por causa de um problema nos ovários, pelos grossos começaram a crescer no rosto de Harnaam Kaur. E ela resolveu que iria ter orgulho de sua barba.
Há anos a história da britânica Harnaam Kaur vem inspirando pessoas ao redor do mundo. Ela tornou-se referência em autoaceitação, pois resolveu assumir sua barba sem medo.
Os pelos de Harnaam – não só no rosto, mas em todo o corpo – são tão volumosos que muita gente acha que ela é uma mulher trans ou um homem de batom e saia. “Ainda passo por situações em que vendedores me chamam de ‘senhor’ e as pessoas me olham de maneira estranha – eles veem minha barba primeiro e depois percebem que eu também tenho seios”, disse ela em entrevista ao Daily Mail.
Ironicamente, são os ovários de Harnaam que fazem com que ela tenha esse visual inusitado. O crescimento de seus pelos ocorre de maneira abundante por conta da síndrome do ovário policístico.
20° | Vilhena - RO