OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
05/07/2017 16:34:12

MP pede acesso à quebra de sigilo telefônico de Diego Parente para apurar real participação dele no assassinato de Jéssica

O promotor de justiça do Ministério Público Estadual de Rondônia pediu acesso à quebra do Sigilo de Dados e/ ou Telefônico, do réu Diego de Sá Parente, que confessou participação no assassinato de Jéssica Moreira Hernandes de 17 anos, em abril deste ano, no município de Cerejeiras. Também foi solicitado acesso aos dados de Ismael José da Silva, réu na mesma ação.

O objetivo segundo fontes de um site local é para apurar se Diego manteve telefonicamente contato com Jéssica, nas horas que precederam ao homicídio e qual o teor da conversa. A quebra de sigilo poderá mostrar ainda, se Diego manteve contato com Ismael para planejar a morte da menina. O delegado Rodrigo Spiça disse que as investigações coincidiram com a confissão de Diego. Na ocasião, Diego disse que ajudou na ocultação do corpo, mas que não matou a jovem.

Diego de Sá Parente, 26 anos, e Ismael José da Silva, 35 anos, foram indiciados pela Polícia Civil de Cerejeiras no dia 20 de junho, por homicídio qualificado, com quatro qualificações: motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

Os dois estão presos desde 25 de abril e com o indiciamento a justiça converteu a prisão temporária em prisão preventiva no dia 21 de junho.

 

O CRIME

Na noite de segunda-feira, 24 de abril, o corpo de Jéssica foi encontrado dentro de um saco na cidade de Cerejeiras, nos fundos de uma igreja localizada no bairro Campo Internacional, nas proximidades da empresa Cargil. Ela estava desaparecida desde o dia 20 daquele mês.

Segundo denúncia apresentada pelo MP, a garota foi morta com 13 facadas.

 

Foto: Reprodução




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech