MENU
×Corpo de fazendeiro que estava desaparecido no rio Guaporé é encontrado
Os soldados do Corpo de Bombeiros de Vilhena e de Cerejeiras encontraram, num trecho do rio Guaporé, na região de Pimenteiras do Oeste, o corpo de um fazendeiro do interior do Cone Sul que havia desaparecido nas águas dois dias atrás. O dono da fazenda Perereca, que fica na Linha 8 para a Linha 9, entre os municípios de Cerejeiras e Pimenteiras, desapareceu por volta das 15h00 do domingo,19.
De acordo com informações de amigos, Toninho Perez, que foi candidato a prefeito em Pimenteiras e era uma personalidade muito conhecida na região de Cerejeiras, ia de uma pousada a outra, de barco, quando desapareceu. O barco foi encontrado à deriva.
Ao serem chamados, os soldados do Corpo de Bombeiros, sendo cindo deles mergulhadores da guarnição de Vilhena, fizeram buscas no rio durante todo o dia desta segunda, 20 (os bombeiros não fazem buscas à noite em águas profundas).
Durante todo o dia desta terça, 21, um mergulhador e mais três soldados dos Bombeiros, a maioria deles da guarnição da corporação em Vilhena, ainda continuaram na busca em Pimenteiras.
Na tarde desta terça, a reportagem de um site local confirmou, junto aos quartéis dos Bombeiros e da PM em Cerejeiras, que o cadáver do produtor rural havia sido reconhecido pelos familiares. Não há, ainda, maiores informações sobre o que teria provocado o afogamento, e somente exames mais detalhados indicarão as circunstâncias da morte.
Fonte: Foto Ilustrativa