MENU
×A Rádio Onda Sul FM está recolhendo doações de roupas para as crianças que tiveram o corpo queimado em Machadinho, entenda o caso.
Quinta-Feira 28 de julho por volta das 07h30min, a guarnição da Polícia Militar de Machadinho, foi informada que havia uma residência em chamas na Av. Rivelino Campos de Amoedo, nas proximidades da Delegacia de Policial Civil e que poderia haver vítimas, dentro do recinto, diante do fato, foram acionados o Corpo de Bombeiro e o SAMU que fizeram deslocamento ao local e ao chegar se depararam com duas crianças, sendo uma de 01 ano e outra de 03 anos de idade, apresentando várias queimaduras pelo corpo, de imediato foram socorridas por uma viatura da PM e outra do Corpo de Bombeiros para que pudessem ser levada ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.
Segundo relatos de uma das testemunhas, a mãe das crianças saiu para levar à outra filha a escola e quando retornou a casa já estava tomada pelo fogo, a criança mais velha relatou a um policial que estava brincando com seu irmão, em cima do sofá utilizando um isqueiro, o que provavelmente tenha causado o trágico incêndio.
Uma das crianças devido a gravidade dos ferimentos foi levada por uma aeronave, a cidade de Porto Velho para receber tratamento médico especializado.
A Rádio Onda Sul entrou em contato com a mãe das crianças Magda Daniele e passou as seguintes informações sobre o quadro clinico das crianças:
O Yanki de 1 ano continua em estado grave, mas não teve nenhuma alteração no quadro clinico, os rins e o pulmão continua instáveis.
Eloisa de 3 anos continua grave. E com alteração no pulmão, a preocupação é de uma lesão no pulmão, pois essa lesão pode ser uma pequena inflamação que precisa ser evitada. Com a inflamação o risco de uma infecção é grande, que agrava muito o quadro dela.
Vamos unir em oração para que essas crianças lindas possam resistir aos ferimentos e voltar logo para casa.
Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros que conseguiu controlar o incêndio, não pode evitar a destruição total da residência, o fogo se alastrou muito rápido por se tratar de uma construção em madeiras.
Quem poder doar roupas para as crianças um menino de 1 ano e duas meninas de 3 e 6 anos podem trazer na Rádio Onda Sul na Avenida Rio de Janeiro, 3986, setor 19 ou no Berçário Pingo Doce da Avenida Benno Luiz Graebin, 5202, Jardim Eldorado que estaremos enviando para a mãe das crianças.
A família também pede ajuda com moveis usados ou ate mesmo quem poder ajudar em dinheiro pode está depositando na conta da mãe das crianças que esta disponível abaixo desse texto.
O telefone para contato é: 69 9.9243-0153
Conta para doações:
Banco Bradesco
Agência: 0806-0
Conta: 1479-6
Via: 02
Tipo: 00
Favorecida: Magda Daniele Dias