MENU
×PLAYBOY ASSINA ACORDO COM PBB ENTERTAINMENT PARA RELANÇAR REVISTA NO BRASIL
LOS ANGELES, Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2015 — A Playboy Enterprises, Inc. (PEI) anunciou hoje a assinatura de um novo acordo de licenciamento com a PBB Entertainment para relançar a Playboy Brazil.
A PBB Entertainment será a nova editora da revista, cuidando de todas as operações da edição impressa e digital. A Playboy Brazil deverá ser relançada ainda no início de 2016. “A Playboy tem uma longa história no Brasil, e nós estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição,” disse Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Inc. “Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital.”
A Playboy entrou no Brasil em Agosto de 1975 através de uma parceria com Roberto Civita, fundador da Editora Abril. Pela Abril, a Playboy Brazil estabeleceu um padrão no entretenimento masculino com entrevistas e imagens que capturaram uma quantidade grande e fiel de leitores. “Estamos empolgados pela parceria com uma marca tão icônica, e vamos manter a tradição de excelência da Playboy Brazil,” disse André Sanseverino, vice-presidente sênior da PBB Entertainment. “A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam.”
Em seus 62 anos de história, a Playboy tornou-se uma das revistas mensais masculinas mais vendidas do mundo. Além da Playboy Brazil e da edição americana da revista, há ainda 22 edições estrangeiras de Playboy sendo publicadas ao redor do mundo.
# # # Sobre a Playboy Enterprises, Inc.
A Playboy é uma das marcas mais populares e reconhecidas do mundo. A Playboy Enterprises, Inc. é uma empresa de mídia e estilo de vida que opera a marca através de uma vasta gama de iniciativas de licenciamento de mídia. A empresa publica a revista Playboy nos Estados Unidos, e licencia as edições estrangeiras da Playboy ao redor do mundo; ela opera a Playboy.com, site masculino de estilo de vida e entretenimentos número um nos EUA; e cria conteúdo para distribuição via redes de televisão, sites, plataformas mobile e rádio. Através de acordos de licenciamento, a marca Playboy aparece em uma grande variedade de produtos em mais de 180 países assim como lojas de varejo e locais de entretenimento. Para mais informações, por favor visite: www.PlayboyEnterprises.com.
Sobre a PBB Entertainment
A PBB Entertainment é controlada por uma empresa de investimentos com um portfolio de empresas que inclui o Grupo Employer, Soluções em RH, Gestão de Pessoas e Esportes, Gestão de Talentos e Carreiras no Futebol, e Veículos Agrícolas