OUÇA AO VIVO!
A HORA DO MUÇÃO 16:00h às 17:00h
Chuva 27° | Vilhena - RO   00:00:00 | 21 de Novembro
OUÇA AO VIVO
A HORA DO MUÇÃO 16:00h às 17:00h
17/02/2014 09:27:11

Família de Joice Barros, desaparecida há quase dois meses, quer que Polícia Federal entre nas investigações do caso.

Há quase dois meses do desaparecimento de Joice Barros, vilhenense, a família pede para que Polícia Federal intervenha nas investigações do caso do sumiço da moça.

Até o momento a polícia Civil não conseguiu chegar a nenhuma pista que os levem até a jovem de 18 anos. A família tem divulgado em redes sociais, e cartazes pelas ruas e avenidas de Vilhena e região, fotos da jovem, e acreditam que dessa forma obterão informações sobre o paradeiro de Joice Barros.

A mãe da jovem desaparecida procurou a Polícia Civil e pediu para que a Polícia Federal acompanhasse as investigações, porém, segundo informações não há necessidade, pois tudo que a PF faria, no que diz respeito ao setor de investigações a PC já realizou, como a quebra do sigilo telefônico, entrada nas redes sociais e-mails da jovem, e não obtiveram nenhuma informação que levasse até a jovem. Outro dado relevante, é que o sumiço da jovem não tem linhas de envolvimento com tráfico de drogas e não tem envolvimento de indígenas, condições essas que levariam a PF a interferir no caso.

Familiares e polícia pedem para que, caso alguém tenha visto Joice ou tenha alguma informação que leve até a moça, entre em contato pelos telefones 190, 197 ou (69) 3322-3001.

 

Texto: Caroline Silvano Barros

Foto: Arquivo Pessoal.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech