MENU
×




Família procura por idoso de 68 anos desaparecido há mais de 36 horas em Vilhena; ele sofre de Alzheimer
Polícia Civil e Militar também fazem buscas juntamente com Corpo de Bombeiros e familiares
De acordo com relatos dos familiares, Esmeraldino sofre de Alzheimer, hipertensão e arritmia cardíaca. Ele saiu de casa por volta das 10 horas da manhã sem que ninguém percebesse e, desde então, não foi mais visto.
A situação preocupa ainda mais pelo fato de que o idoso está sem tomar seus medicamentos essenciais, o que agrava seu estado de saúde e aumenta os riscos.
A família já realizou buscas em hospitais, necrotérios, delegacias e percorreu vários bairros da cidade, mas, até o momento, não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro dele.
Em meio à angústia e ao desespero, os familiares pedem ajuda da população de Vilhena e região. Qualquer informação que possa levar à localização de Esmeraldinho pode ser repassada imediatamente para a Polícia Militar pelo telefone e WhatsApp (69) 3322-3935, Corpo de Bombeiros pelo telefone e WhatsApp (69) 99341-6093, Polícia Civil pelo telefone e WhastApp (69) 3322-3001, ou diretamente para o neto do idoso, Allan, pelo WhatsApp: (69) 99906-0958.
A colaboração da comunidade é fundamental neste momento para ajudar a localizar Esmeraldinho e garantir que ele receba os cuidados necessários.
FONTE: Rota Policial News