MENU
×Motociclista que fugia da PM sofre queda em frente a local onde P–TRAN atendia outro acidente em Vilhena
Corpo de Bombeiros prestou atendimentos
O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste domingo, 11 de Maio, no cruzamento das avenidas Dedimes Cechinel (Perimetral) com a avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
Conforme apurado, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) atendia a uma colisão entre camionete e uma motocicleta, que deixou duas pessoas com ferimentos na rotatória localizada no cruzamento das vias acima mencionadas.
Enquanto a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolava a área para que o perito da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizasse seus trabalhos, eis que outro motociclista vinha fugindo de uma guarnição da Polícia Militar e entrou na contramão, sofrendo uma queda ao se assustar com o acidente que era atendido pela P-TRAN.Após sofrer a queda, o infrator tentou fuga a pé, mas foi preso em flagrante por direção perigosa. Ele teria avançado sobre os cones de sinalização do acidente e caído na frente dos militare da P-TRAN.
Um rapaz que estava na garupa da moto com ele foi deixado para trás ao cair da moto em movimento, sendo abordado e detido com quase R$400,00 em espécie.
A reportagem do jornal Rota Policial News apurou ainda que o motociclista que sofreu a queda em frente aos policias da P-TRAN durante a fuga estava na companhia de outros três motociclistas, os quais também fugiam de guarnições da Polícia Militar.
A fuga dos quatro motociclistas teria sido iniciada na avenida Melvin Jones após estes serem flagrados praticando manobras arriscadas, sendo que o piloto de uma Honda Start 160 acabou preso após sofrer uma queda no cruzamento das ruas 102-10 com 102-28 no Cidade Verde II. Os outros dois motociclistas teriam conseguido fugir.
Além da prisão deste infrator que sofreu a queda, as demais guarnições interceptaram detiveram o outro motociclista e o carona. As ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
FONTE: Rota Policial News