OUÇA AO VIVO!
MANIA SERTANEJA 17:00h às 18:00h
Tempo nublado 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 17 de Julho
OUÇA AO VIVO
MANIA SERTANEJA 17:00h às 18:00h
20/05/2024 06:56:29

Novas instalações são entregues pelo Governo de RO na Escola Paulo Freire, em Vilhena

 O Governo de Rondônia realizou na quinta-feira (16), a entrega das novas instalações na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paulo Freire, em Vilhena. O evento contou com a presença de estudantes, pais, professores, servidores, autoridades e a comunidade em geral. A escola, que atende atualmente 603 alunos do ensino fundamental, passa a contar com três novas salas de aula padrão e um refeitório, resultado de um investimento de R$ 329.928,52 (trezentos e vinte e nove mil, novecentos e vinte e oito reais e cinquenta e dois centavos), de recursos próprios do estado.

A construção dessas novas estruturas visa melhorar a qualidade da educação oferecida, proporcionando um ambiente mais adequado para o aprendizado e o bem-estar dos alunos.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a entrega destaca a importância dos investimentos em infraestrutura educacional. “A educação é uma prioridade do governo. Investir em escolas é investir no futuro das nossas crianças e jovens, garantindo melhores condições de estudo e contribuindo para o desenvolvimento do estado”, salientou.Durante a solenidade de entrega, a titular da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Ana Lúcia Pacini, enfatizou a relevância dessas melhorias. “A entrega das novas salas de aula e do refeitório representam uma conquista relevante para a Escola Paulo Freire. Estamos comprometidos em oferecer um ensino de qualidade e essas obras refletem nosso esforço contínuo para melhorar as condições das escolas”.

NOVAS INSTALAÇÕES

Sob a gestão da diretora Oracira Godinho Augusto e da vice-diretora Claudete da Silva, a escola que é jurisdicionada à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Vilhena, conta com um quadro de 49 servidores pedagógicos e administrativos que, com as novas instalações, terão melhores condições para desempenhar suas funções e apoiar o desenvolvimento dos alunos.

FONTE: DA REDAÇÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech