MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Tempo nublado](/template/static/images//tempo/28.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Em Vilhena, idoso que sofre de Alzheimer desaparece e família faz apelo para encontrá–lo
O idoso mora com familiares no bairro Cristo Rei
O idoso de 74 anos desapareceu no início da tarde desta segunda-feira, 04, após sair da casa onde mora, na Rua 1515, bairro Cristo Rei.
A reportagem do Extra de Rondônia, conversou com uma familiar de Eurípedes Isidoro Rodrigues, que deu detalhes do desparecimento. Conforme apurado, o idoso sofre de Alzheimer e teria saído de casa por volta das 12h30 e não retornou.
Conforme a familiar, o senhor Eurípedes, que também gosta de ser chamado de “Oripe” provavelmente não lembra onde mora. Quando saiu de casa ele usava um shorts, nas cores preto e branco na frente, e uma camiseta cinza.
Devido a doença, os familiares estão mobilizando amigos e demais moradores de Vilhena, na tentativa de localizá-lo. Quaisquer informações podem ser repassadas nos telefones (69) 99987-8375 ou (69) 98437-7213.
FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA