MENU
×
20° | Vilhena - RO
00:00:00 | 13 de Fevereiro
Morador tem casa invadida por enxurrada pela segunda vez
Jubenyll Oliveira, técnico de informática, convidou a imprensa vilhenense na tarde desta quinta-feira, 8, para denunciar que sua casa foi invadida pela segunda vez em menos de um ano. Segundo ele, um trabalho ‘meia boca’ realizado pela Semosp de Vilhena tem sido crucial para que o problema viesse acontecer.
Há quase um ano, a Secretaria de Obras foi até o local e fez um aterramento com uma barragem, porém, com a força da água que desemborca no local através das manilhas, acabou desfazendo o trabalho dos servidores e invadindo a casa do morador. Ele procurou o Ministério Público e formalizou uma denúncia.
Na tarde de hoje a mesma situação veio a acontecer, a água da chuva com esgoto invadiu sua residência e danificou vários móveis e eletrônicos.
Jubenyll relata que tentou entrar em contato com o secretário Elizeu Lima, porém, não obteve sucesso. Ele disse que novamente procurará o MP para saber uma posição sobre o fato.
“Eu não posso ficar no prejuízo, já é a segunda vez que acontecesse e a Secretaria de Obras não faz nada.” Disse indignado o cidadão.
Fonte: Eliezer Gouveia