OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Março
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
12/07/2022 08:19:28

Mark Zuckerberg está pronto para 'cortar cabeças' na Meta

A empresa responsável pelo Facebook, a Meta, está supostamente se preparando para realizar demissões, com o site The Information indicando que os líderes de equipes foram instruídos a identificarem pessoas com desempenho mais fraco para que possam ser despedidas.

A publicação cita uma nota do vice-presidente para Presença Remota da Meta, Maher Saba, e é indicado que os trabalhadores em questão terão a oportunidade de melhorarem o respectivo desempenho antes de serem despedidos. No entanto, há pessoas dentro da Meta que dizem ter dúvidas destes “planos de recuperação”, os quais podem apontar a demissões em massa dentro da empresa.

“Se um subordinado direto estar em marcha lenta ou tiver um desempenho fraco, não precisamos dele; está falhando com esta empresa. Enquanto líder de equipe, não podes permitir que alguém seja neutro ou negativo para a Meta”, pode ler-se na nota de Saba.

 

Esta não é a primeira vez que ouvimos notícias e rumores sobre demissões dentro da Meta. Depois de Mark Zuckerberg indicar que haveria uma diminuição nas contratações, o líder da tecnológica apontou que seriam estabelecidos objetivos mais agressivos para os trabalhadores - uma forma de selecionar mais eficazmente pessoas que pudessem ser despedidas.

 

Foto: Shutterstock

Fonte: Notícias ao Minuto

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech