OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
29/06/2022 07:45:19

UNINASSAU/UNIFACIMED promove ação sobre a saúde do trabalhador

O UNINASSAU/UNIFACIMED, com acadêmicos do curso de Medicina, estive, na última quarta-feira (22), em dois locais da cidade para prestar atendimentos de saúde. O Projeto de extensão faz parte da disciplina de Saúde do Trabalhador do curso.

No primeiro local, em um comércio localizado na Avenida Sete de Setembro, os acadêmicos atenderam os funcionários com a oferta da vacina contra a COVID-19 e atualização do caderno vacinal dos funcionários. Em outro momento, os estudantes estiveram em um Posto de Combustível, localizado na BR 364. Por lá, eles ofereceram aos colaboradores vacinação, testes rápidos, como de glicemia, aferição de pressão e orientação de saúde.

“O objetivo dessa ação é realizar atendimentos de promoção, proteção e reabilitação na saúde do trabalhador. Oferecer uma melhora condição na saúde deles faz parte da conduta de formação dos nossos acadêmicos, com um contato mais humano com a população”, foi o que destacou a professora da disciplina responsável pela ação, Jessica Reco.

 

Aline Boone-Assessoria de Imprensa-UNINASSAU/UNIFACIMED




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech