OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Chuvas esparsas 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
28/06/2022 12:55:59

Peixe 30 ultrapassa marca de 100 mil usuários

O Peixe 30, rede social lançada pelo grupo Ser Educacional, ultrapassou a marca de 100 mil usuários. A plataforma tem conectado pessoas, em todo o país, que buscam fazer networking e ter oportunidades na carreira de uma forma diferente, por meio de vídeos curtos que, além de apresentar os profissionais, ainda promovem conhecimento em diversas áreas.

Dinâmica, moderna, humanizada e preparada para a nova geração, a plataforma foi criada com o objetivo de promover visibilidade e oportunidades tanto para os usuários quanto para as empresas, de forma totalmente gratuita. Por ser focada principalmente na nova geração de profissionais, a rede ganhou visibilidade de forma rápida e tem crescido em número de usuários de forma exponencial. E foi graças a boa aceitação do público que alcançou a marca de 100 mil usuários em pouco mais de 30 dias.

“Estamos muito felizes com os resultados que estamos alcançando. Todos os dias, milhares de novos profissionais têm a possibilidade de ampliar o seu networking com pessoas e empresas de todo o país, o que aumenta as chances de conseguir se destacar no mercado e galgar grandes oportunidades. Este é o objetivo do Peixe 30. Queremos ser esta porta para o crescimento e oportunidades profissionais”, destaca Jânyo Diniz, presidente do grupo Ser Educacional.

Na mais nova rede social, as pessoas podem se apresentar para o mercado e “vender o seu peixe” gravando vídeos de até 30 segundos, além de produzir e consumir conteúdos de qualidade e fazer contatos com outros profissionais. Um dos diferenciais da plataforma é a ferramenta de assessment, que faz o mapeamento do perfil comportamental do usuário, ou seja, das soft skills, que são características importantes para o mercado de trabalho atual.  

Jânyo também ressalta os objetivos traçados para a plataforma. “Queremos bater a marca de 1 milhão de usuários até o fim do ano. Para isso, estamos trabalhando em mais ferramentas que serão disponibilizadas dentro da rede nos próximos meses. Entre elas, estará a de recrutamento e seleção, que será muito útil para diversas empresas”, complementa.

“A plataforma foi criada com foco nas novas gerações, que buscam por um espaço dinâmico e humanizado onde possam compartilhar os seus conteúdos profissionais. A ideia é cruzar informações do currículo, perfil comportamental e o conteúdo dos vídeos publicados pelos usuários para gerar oportunidades para pessoas e empresas”, explica Willian Valadão, diretor do Peixe 30. 

O Peixe 30 está disponível nas lojas de aplicativos de Android e iOS gratuitamente e pode ser utilizado por profissionais de todas as áreas, empreendedores, pessoas em transição de carreira e universitários que estão em busca de sua primeira oportunidade profissional. 

 

Assessoria de Imprensa Grupo Ser Educacional




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech